O que é o OneHelp?
O OneHelp é o melhor sistema para controle de chamados, controle de tickets e help desk que existe atualmente.
Se você é prestador de serviços e precisa de uma área exclusiva para seu cliente fazer requisições o OneHelp é para você.
E os chamados podem ser dos mais variados tipos viu, o OneHelp suporta e gerencia tudo para você.
Inclusive separando os assunto por Grupo de Atendimento, se for o caso.
Se você é gerente de T.I e precisa criar um canal de atendimento para seus clientes internos e/ou externos, o OneHelp é para você também.
Na verdade sempre que houver a relação CHAMADO x ATENDIMENTO o OneHelp será fundamental para seu trabalho.
Funciona em qualquer lugar
Não precisa instalar nada tá, você fala com a gente é já sai utilizando.
Além disso, você não vai precisar se preocupar com servidores, banda, backups, e esse monte de coisas de informática, pode deixar que isso tudo é por nossa conta.
Controla os custos do chamado
É isso mesmo, o OneHelp é o único que cria uma espécie de conta corrente para cada atendimento, desta forma você consegue saber quanto gastou em cada chamado.
Isso é ótimo para quem toma decisões.
Inclusive, computando os gastos por consumo dos itens do estoque.
Ex. Vamos supor que você utilizou uma peça qualquer em seu atendimento e que essa peça custe R$ 100,00, o sistema vai entender que este atendimento teve um custo de consumo de R$ 100,00, além de baixar esta peça do seu estoque.
E claro que você pode adicionar outros custos ao seu atendimento, viagem, gasolina, refeições, hora de atendimento e tudo o que achar necessário.
Genial não é?
Com este recurso dá até para verificar a viabilidade dos atendimentos e contratos.
Relatórios & Estatísticas
Você vai perceber que além da facilidade do sistema, as telas são muito limpas e fáceis de serem entendidas.
E você terá acesso a relatórios e gráficos que vão ajudar muito no seu dia-a-dia.
E se você perceber que precisa de um relatório diferente, fique tranquilo, teremos muita alegria em criá-lo para você.
Ah, outro ponto importante é que ao contratar o OneHelp, todas as atualizações daqui em diante serão entregues a você também, sem nenhum custo adicional.
Contrate agora mesmo
Plano Free
Plano gratuito
- Liberação em até 24 horas
- Acesso às ferramentas de atendimento
- Expiração em 15 dias
- Suporte por Email
- Sem limitação de usuários
- Sem limitação de chamados
- Sem limitação de chamados
Plano Anual [Recomendado]
Plano Anual
- Liberação em até 24 horas
- Acesso às ferramentas de atendimento
- Vencimento Anual
- Suporte por E-mail ou Whatsapp
- Sem limitação de usuários
Plano Básico
Plano mensal
- Liberação em até 24 horas
- Acesso às ferramentas de atendimento
- Vencimento Mensal
- Suporte por E-mail ou Whatsapp
- Sem limitação de usuários